Resenha: Kit Floratta in blue


E ai suas lindas e seus lindos, tudo certo por ai??


Hoje eu to aqui pra falar sobre esse kit da linha Floratta do Boticário.
Eu ganhei esse kit da minha tia no natal e confesso que ainda não tinha usado, sempre esquecia de separar para usar no banho, maaas decidi usá-lo e simplesmente AMEI!




Pensa em esfoliante e hidratante cheirosos, são esses! Gente eu usei de manhã antes do trabalho, e no final da tarde minha pele ainda estava super macia e perfumada.
Eu tenho espinhas no tórax e nas costas, e isso me incomoda demaaaaaaaais. Me olho no espelho e vejo essas bolinhas vermelhas e doloridas, realmente eu preciso MUITO de um esfoliante, e quando fui mexer no meu guarda roupa, vi esse kit que minha tia me deu e desde então comecei a usar.




O que eu gostei/Pontos positivos:
  • No esfoliante as pedrinhas que vem são super delicadas e pequenas, mesmo que você massageie, não da aquela sensação de que você se ralou toda no chão (Pq tem uns que parecem aquelas pedras de fazer massa de construção kkkk)
  • O creme hidratante é cheiroso e adere bem a pele, não deixa aquele aspecto de pele brilhante e oleosa, o corpo fica macio e cheiroso até o final do dia.
  • O Shower Gel é o sabonete líquido e ele deixa um perfume inigualável na pele, não consigo parar de usar ele <3 (puro amor!)


O que eu não gostei/ Pontos negativos:
  • Como as pedrinhas do esfoliante são pequenas, isso te faz usar uma quantidade maior para fazer a esfoliação, e também eu recomendo fazer com a palma da mão, pois se faz com as pontas dos dedos o creme se espalha e você mal utiliza. Sendo assim, você vai pegar um pouco mais e mais da bisnaga, e lá se vai seu creme embora.
  • Só isso mesmo, no caso não é uma reclamação, apenas uma observação. Como eu disse no inicio, eu adorei e aprovei! Se você pretende comprar pra você, ou para dar de presente, eu te digo: Compre que você não vai se arrepender! E caso seja para presente, a pessoa vai adorar ^^



OBS: Gente plmdds não usem esfoliantes de corpo/rosto todos os dias pra não ficar com aquela aparência de estar andando na rua, cair e se ralar toda no chão.
Nossa pele é muito delicada, e por isso recomendam a esfoliação 1 a 2 vezes na semana no máximo. Porque ai em vez de retirar as peles mortas, e fazer a limpeza da pele, você acaba tirando os nutrientes importantes da pele e as vezes até acaba machucando a pele. O que era pra melhorar acaba ficando pior, então muita cautela com esfoliante. Esfoliante da resultado sim, e muito bom! Porém como qualquer outro produto para o corpo e rosto, tem que ser usado com moderação e seu resultado aparece de acordo com o seu uso.




Então gente é isso, bj e fiquem com Deus <3




Deixem aqui embaixo os comentários sobre a experiência com esfoliantes, quais vocês usam e indicam. E caso alguém já tenha usado esse kit também, deixa aqui embaixo o comentário <3

Comentários

  1. Ana, adorei sua resenha...VC deveria escrever mais vezes.
    Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Liliane :D
      Muito obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado <3
      Estou bem empolgada e tenho escrito tudo praticamente com o coração *-*

      Te desejo o mesmo! Bjs <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas