Se joga no final de semana: Virada cultural


Eai gente, tudo certo por ai??? Pronto pra virar??

Esse final de semana acontece a virada cultural na cidade de São Paulo, então vem cá se jogaaar nos shows <3

A virada começa 18h desse Sábado 20/06 e vai até 18h do Domingo 21/06, eu já fui algumas vezes, tanto de dia, quanto a noite.
A programação é bem bacana, tem mais de 1500 atrações, entre: shows musicais, cinema, circo, teatro, gastronomia, entre outros. Os palcos são montados na região do centro de São Paulo e em alguns bairros também.


Como eu disse já fui na virada, mas nem sempre foi uma boa experiência. Para quem está pensando em ir, eu indico que vá durante o dia, pois ir para os shows durante a noite é perigoso. Quando eu fui a noite, fui ao tributo ao chorão que fizeram em 2014 e vi muita briga, muita gente louca, e arrastão. Se não me engano o show era por volta de 2h da manhã em um palco próximo da Galeria do Rock.
Só que esse ano parece que a prefeitura se organizou melhor e inclusive o site do evento com todas as informações está BEM melhor, antes ele era muito confuso, nele você encontra o palco que pretende ir e as suas atrações que ali vão acontecer.


Uma coisa que me chamou a atenção foi que tanto no comercial de tv, quanto no comercial de rádio a prefeitura da São Paulo realçou várias vezes que será uma virada tranquila e segura. 
Bom, acredito eu que de acordo com as ultimas realizações do festival, a prefeitura fez uma organização melhor, e em vez de se preocupar só com a programação, se preocuparam também com a segurança e a organização do evento.

Uma coisa bacana é que o transporte publico funcionara durante as 24h do evento, inclusive durante a madrugada. Nada de ficar até de madrugada esperando para ir embora. Mas fique ligado nas rotas dos ônibus, já que muitas ruas serão interditadas, a rota do ônibus estará diferente.



Vem cá, deixa eu te dizer uma coisa <3

Caso você vá na Virada independente do horário, vá com roupas confortáveis, vá de tênis, e não leve coisas que chamem atenção. Leve somente o necessário! Dinheiro e aparelhos eletrônicos leve se possível dentro dos bolsos dianteiros da sua roupa, para não chamar a atenção com bolsas. E principalmente, não ande sozinho! Caso precise trocar de palco, ande sempre em grupos.

 Cuidado é bom e nunca é demais ;)

Imagem do site Catraca Livre


Essa é minha dica pro final de semana, entre no site e veja a programação que mais te agrada. Se você pensa em ir, te indicio para ir durante o dia/tarde, mas caso a programação que você queira ver seja a noite, te indico que tome cuidado, e não vá com bolsas grandes, nada que chame a atenção.



Bjs e fiquem com Deus <3 



Deixem aqui nos comentários caso você vá, ou se você já foi deixa aqui embaixo a sua opinião...

Comentários

Postagens mais visitadas