Resenha: Batons Matte da Max Love


Oi gente <3 

Essa semana dei uma passada na 25 de Março e não resisti, comprei algumas novidades boas e baratas õ/ (Sou pechincheira mesmo :p)

Hoje vou falar sobre dois batons que eu encontrei e me apaixonei ao primeiro teste.


Batons Líquidos e Matte da Max Love
Eu estou encantana com esses batons, assim que eu entrei na loja e testei eles no meu braço me apaixonei. São baratos comparados com os outros e de MUITA qualidade. Na hora em que você passa não mancha, então você não sofre com aquele dilema de ficar um lado mais claro e o outro mais escuro, que quando você vai arrumar gasta quase todo o batom.
Ao passar fica tudo uniforme e a cor é encantadora ♥ Tem cheirinho de chiclete :p


A textura é muito boa, logo fica sequinho e não craquela \õ/ Essa é uma das melhores qualidades deles (na minha opinião), não tem nada pior do que parecer que você passou guache na boca e ficou tudo craquelado né?? E sua boca também fica com aparência de hidratada ♥
A duração também é surpreendente, passei o nude antes do almoço e depois ainda estava com batom, saiu um pouquinho (Nada que um retoque simples não faça parecer perfeito).
O roxo eu passei após o almoço, tomei água, tomei chá e até comi frutas e por incrível que pareça não mudou praticamente NADA *o* A cor continua linda e vibrante, juro gente não saiu praticamente nada.


Batom Glamour - Max Love

Essa cor roxa é a do momento e vejo muitas famosas e blogueiras usando, esse da Max Love se chama Glamour, nome mais que digno pra essa cor maravilhosa ♥
Qualidade: 10 ♥
Cor: Nota 10, me lembra demais o batom da Lima Crime parece uma mistura do Utopia com o Pansy, eu vi a Rafa Kalimann usando o Utopia e me apaixonei.
Duração: 10 ♥
Preço: Apenas 9,90 *o*


Batom HiLight - Max Love

Essa cor é linda demais, sabe aquela cor que vai bem desde com uma make simples até uma super produção? É essa! Gosto muito dela por não ser aquele nude apagado, é um nude com um fundo rosa e que da um ar de saúde ♥
Qualidade: 10 ♥
Cor: Linda demais! Com certeza é a cor que nos acompanha todos os dias para qualquer ocasião
Duração: Por ser uma cor mais clara, parece que a duração dele é um pouco menor, mas ainda sim é nota 9 ♥
Preço: Apenas 9,90 *-*


O batom líquido que eu tinha experimentado antes era o Sapatilha da Dailus e eu não tive uma boa experiência, ficava manchado e eu sempre arrumando, ele super craquelava e ao beber ou comer algo saía, ficava só no contorno dos lábios, parecia que eu tinha comido o resto do batom kkkk
Porém sobre essas novas cores que estão no mercado da Dailus eu li que a textura e qualidade melhoraram, uma coisa não posso negar, as cores da Dailus são lindas demais! To querendo experimentar :p

Tenho muita vontade de experimentar os da Quem Disse Berenice, mas me dói pensar em pagar 30 reais ou mais por eles, sendo que encontrei esses da Max Love por 9,90, mas quando se tem qualidade envolvida nisso vale a pena :D 
O da Vult também tenho lido muito a respeito e não vejo reclamações, o valor dele gira em torno de 21~22 reais. Bom, aos poucos eu vou testando e contando pra vocês ♥

Então é isso
Bjs e fiquem com Deus <3



Deixe aqui nos comentários se você tem, se já experimentou algum deles, qual marca você mais gosta, e se você já experimentou esse da resenha o que achou?....

Comentários

Postagens mais visitadas