Esmalte da Semana: Vermelho Perfeito (Junho vermelho)

Oiee coisas mais lindas ♥ 
Tudo bem??

Dessa vez temos um motivo especial para a escolha da cor do esmalte dessa semana, semana passada teve o dia dos namorados, e tem toda aquela história de amor que combina com esmalte vermelho né? Também, mas não é só por isso não!
Sabe esse mês de Junho? É chamado também de Junho Vermelho ♥ #DoeSangue #DoeVida



Não tem o Outubro Rosa? então do mesmo jeito que em Outubro são feitas várias campanhas incentivando os exames preventivos femininos, no mês de Junho são realizadas campanhas sobre doação de sangue ♥
No Brasil apenas 1,9% da população doa sangue regularmente, as taxas do hemocentro não chegam a ficar no zero, porém ficam em uma situação bem crítica. 
Casos como esse se tornam mais comuns"Falta de doadores de sangue faz médicos adiarem cirurgias, aumenta o custo e lotação em hospitais". 
Em Junho do ano passado fiz um post bacana falando sobre a doação de sangue, é esse daqui -> Senta aqui, vamos conversar: Doação de sangue

Relembrando essa campanha e ficando com uma das cores mais lindas, eis que decidi usar o esmalte Vermelho Perfeito da Avon, é da linha nailwear pro +. Essa linha é um pouco mais cara que os convencionais, mas compensa demais viu?! Sem contar também que o valor é mais alto, mas vem beeem mais esmalte.


Esse vermelho é um dos meus preferidos, pois ao mesmo tempo que não é aquele vermelho gritante, não é um vermelho apagado. Acho que vocês me entenderam né? kkkk :p
A qualidade, cobertura e duração dele é espetacular, passando apenas uma camada a cobertura fica ótima, mas para garantir é sempre bom passar duas, ai fica literalmente perfeito!!! ♥


É um investimento que você não vai se arrepender. Dessa linha também tenho um nude que é a coisa maaais linda *-* Vou usar ele nas próximas semanas ♥
É que eu gosto de usar ele quando estou com as unhas grandes :(
Pelas fotos deu pra perceber que ta tudo pequenininha né? Minhas unham quebram sempre na metade (que raiva!!), vou trocar de base e começar a usar uma base fortalecedora que me indicaram. E vocês? Usam alguma base fortalecedora? Qual vocês costumam usar?

Então é isso coisas lindas, espero que gostem desse esmalte. E se vocês curtem também essa linha da Avon, comenta aqui em baixo. ♥

Beijos e fiquem com Deus!! ♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas