Esmalte da Semana: Nude Chic da Avon

Bom diaaaaa coisas mais lindas ♥ 

Tudo bem??? As férias já estão chegando e eu estou esperando muito por isso *-* 
Vem férias sua linda ♥ 
Esse final de semestre ta me deixando meio pirada! (Sim, é possivel ficar ainda mais pirada)

E o esmalte dessa semana é o Nude Chic da Avon. Assim como o Vermelho Perfeito da semana passada ele também é da linha nailwear pro +.


Cada dia que passa a tendência do nude vem aumentando, além de ficar uma unha delicada, fica bem em qualquer ocasião, é uma cor básica e que combina com tudo. Eu escolhi essa cor pois logo no inicio da semana aconteceu algo super especial pra mim, e que mais pra frente conto pra vocês ♥
No caso precisava usar cores mais neutras e básicas *-*


Como eu disse a tendencia do nude cresce cada dia mais, tanto na questão dos esmaltes, quanto nos sapatos, roupas, acessórios e por ai vai, e no mercado tem váaarias tonalidades de nude.
Esse da Avon é o meu xodó do momento, eu amo usar quando estou com as unhas grandes, mas fica super fofinho também com as unhas curtas. (Deixa a mão tão delicada ♥)


Essa linha é um pouco mais cara como eu disse no outro post, porém vem mais quantidade de esmalte, no total 12ml enquanto os outros costumam ser 4ml (e olhe lá).
Esse é mais difícil de fazer bolinha quando aplicado, e a duração também é muito boa.
Lembrando que antes do esmalte uso uma camada de base, após as camadas de esmalte (total de duas), eu passo uma camada de alto brilho.
Tanto a base, quanto o alto brilho que eu uso são da Colorama.

Tem um esmalte da Vult que eu estou louca por ele, é um tom mais puxado pro cinza/marrom que é a coisa mais linda *-* Eu usei uma vez quando fiz a unha com a manicure (Saudades dessa época! kkk) e além de gostar da qualidade, adorei o esmalte!

Vocês gostam de esmalte nude? Qual o seu preferido?


Espero que tenham gostado.

Beijos e fiquem com Deus ♥

Comentários

  1. ah eu amo esse nude da avon, o meu ta quase acabando kkkkkk
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, preciso pedir outro. É complicado ficar sem kkkk ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas