Batons da Kylie versão Br ♥

Boa tardeee <3 Tudo bem com vocês?? 

Gente ta tudo uma loucura aqui, esse post de hoje faz um tempo que eu estou pra escrever. Nem vejo direito a semana passar, mas agora como já passou as semanas de provas e de trabalhos (Eu ouvi um amém?!), estou de volta õ/

Como eu disse já faz um tempo que estou pra falar desse assunto, cheguei até a fazer um post no face sobre o mesmo.
Vocês viram que a Kylie Jenner lançou uma linha de batons a pouco tempo né? Um mais lindo que o outro *-* <3 (mas dinheiro que é bom, não tenho).

Minha prima me mostrou um lindo da Max Love (como sempre rs), ela tem um igual e a cor é lindaaaaa *-* É o Cashmere nº44, é um rosa mais fechado.
Comprei e passei, na hora que eu olhei no espelho fiquei meio em dúvida, achei ele muito parecido com dois da linha da Kylie, ele é bem similar ao Candy K e ao Poison K. Ai pronto, tinha que vir contar pra vocês!


A cor dele é linda, o cheiro também é bem gostoso. Lembra tutti frutti sabe? Só que nessas fotos, (acredito eu que por conta da luz) ele acabou ficando mais claro, mas ao vivo a cor é bem similar ao da Kylie. Como eu sempre digo, o que gosto dos batons da Max Love é que quando seca não craquela, ele fica macio na boca, não fica super seco. 



Inclusive ele já está acabando, preciso comprar mais :p
Acho que é um dos batons que eu mais usei nesses últimos tempos, principalmente pra ir pra faculdade, ele vai bem com tudo e com todas as ocasiões!

Me apaixonei por um batom da Dailus, é um nude mais puxado pro cinza, a coisa mais linda!!!! Mas como sempre não consigo usar por causa do cheiro dele, acho muito forte.
Vocês sabem de algum batom matte que seja um nude mais acinzentado? Uns tempos atrás a Raka Minelli estava usando um mais ou menos nesse tom.

Se souber deixa aqui nos comentários :p


Beijos e fiquem com Deus <3

Comentários

Postagens mais visitadas