Resenha: Primo do Aussie


Boa noite gente, tudo bem?? <3


Depois dessa semana difícil que parecia que nunca iria acabar.
Cá estamos nós iniciando uma nova semana que será muito boa e muito abençoada \õ/


Vamos para a resenha do diaaa <3 

Sei que quem usa o termo "primo baratinho" é a Bia do Boca Rosa (Que eu amo e admiro muito!), porém não tem como descrever esses dois produtos sem dizer que são praticamente primos.


Todo mundo praticamente já ouviu falar do famoso
 Aussie 3 Minute Miracle 


O efeito dele é maravilhoso e como já diz o nome, ele faz um milagre em poucos minutos. Como eu mexo muito no meu cabelo, tem hora que ta roxo, na outra verde, e por ai vai mudando de loiro pra ruivo, enfim...
Vocês já devem imaginar a situação que meu cabelo fica né? 

A primeira vez que eu usei esse creme foi quando minha amiga trouxe de uma viagem e eu roubei por um tempo pra mim. Depois que eu usei me apaixonei e precisava muito de um desse, fazia muito tempo que não sentia meu cabelo tão bom.
Esse Aussie não é tão barato, em 236ml o preço varia entre 35~49 reais cada.


Outro dia fui no mercado com a minha mãe fazer compras (Avá, é mesmo?) e vi um kit de shampoo e condicionar da L'oreal, compramos para testar.




L'oreal Paris Elseve - Reparação total 5



Ele surpreendeu as minhas expectativas mil vezes, ele e o Aussie fazem praticamente o mesmo efeito no cabelo. Como eu digo, quando uso o Aussie e o condicionar dessa linha é como se meu cabelo ~derretesse~, ele fica bem hidratado, macio e mole enquanto está com o creme. rs
Em relação ao valor o kit de shampoo e condicionador de 400 ml cada sai por volta de 17,00 os dois.
Usando o kit eu te garanto que o seu cabelo fica muito bom, estilo cabelo de global sabe?? kkk \õ/

Essa foi a dica/resenha dessa segunda <3

Dica da Ana: Para saber se um creme é bom você tem que ver a consistência dele, quanto mais "durinho" melhor, tanto o Aussie quando o da L'oreal são bem cremosos, "durinhos", parece que quando mais essa consistência o efeito é maior e melhor. 
O creme é muito liquido? Desencana que vai dar ruim, sério!

Estou vendo e testando algumas formulas caseiras que prometem deixar o cabelo muito bom e recuperar o estrago que acontece com as químicas. Próximas resenhas vão ser sobre soluções fáceis e baratas, que funcionem.



Bjs e fiquem com Deus <3


Comentários

Postagens mais visitadas