Se joga no final de semana


Eai gente, tudo certo pro final de semana??? 

Como hoje é dia dos namorados, e praticamente esse final de semana vai ser também. Eu vou fazer diferente, nada de deprê! Se você está ai solteiro assim como eu por opção (dos outros kkk), vem que eu vou te dar opções para aproveitar o final de semana \õ/
Larga esse pote de sorvete, tira esse pijama, desliga a tv e bora curtir!


O frio dessa sexta feira e a previsão do tempo para o final de semana te desanimou? 


Então bora ligar paras as amigas, pede pra elas trazerem o chocolate e o morango, que o fondue fica por sua conta.
Uma noite com direito a pipoca também é tudo de bom, afinal além de ser uma opção deliciosa, da também pra fofocar baaaastante <3



Ta afim de sair, e comer comidas diferentes?

Como já estamos em Junho, logo associamos que as festas juninas e quermesses estão prestes a começar  \õ/
Tem coisa melhor do que comida boa, ambiente agradável, e até música ao vivo?
Eu sou fã de festa junina, sério!
Pra quem é de São Paulo #FicaADica 



Quermesse do Calvário



Gente eu fui, e é muito boa! Com certeza esse ano estarei por lá *-*
Ela é bem famosa, e todo ano passa na tv. Eu recomendo chegar cedo, pois a fila é bem grande pra entrar. (Ah e a entrada é paga, mas é baratinho)
A comida de lá é boa, e além das comidas tipicas de festa junina, tem também massas, e até alguns pratos da culinária baiana. Huuuuum :b
Porém o preço das comidas é meio salgadinho, mas garanto que vale a pena!
O ambiente é bom, a comida é boa e pra melhorar ai tem música ao vivo eeeeeeee \õ/
Se você ficou curioso e com vontade de ir, só digo uma coisa #PartiuQuermesseDoCalvário

Data: Começou dia 30 de Maio e vai até dia 5 de Julho.
Horário: A partir das 17h30
Preço de entrada: R$ 12
Endereço: Paróquia São Paulo da Cruz, próximo da Praça Benedito Calixto. É de fácil acesso também para quem vem da Rebouças e da Avenida Henrique Schaumann.




Festa Junina da Portuguesa



Eu estou louca pra ir, esse ano a agenda da Festa Junina da Portuguesa está demais! Como eu trabalho o tempo inteiro ouvindo rádio, eu fico ligada nas propagandas e na Rádio Band Fm 96,1 sempre passa falando dessa festa e isso me deixa mais intrigada pra ir.
Tenho alguns amigos que já foram e eles falam super bem.
Pra vocês terem noção, se liguem em alguns nomes que terão nessa festa:

Henrique e Juliano, Alexandre Pires, Melanina Cariosa, Pulse011, Mc Guime, Henrique e Diego, Thaeme e Thiago, Aviões do Forró, entre outros.

Então não tem desculpa, pois há show para todos os gostos!
Tem coisa melhor do que Festa Junina + Show de um artista que você gosta? Não né!
Então pra saber a programação completa, e saber que dia o cantor que você quer assistir estará é só entrar nesse site:

Festa Junina da Portuguesa

O preço é um pouco alto, mas se parar pra pensar sai mais barato do que em shows comuns, então vale super a pena.

Data: Começou dia 30 de Maio e vai até 12 de Julho
Horário: A partir das 19h00
Preço de entrada: Inteira R$ 60 / Meia R$ 30
Endereço: Estádio do Canindé - Portuguesa
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé




Vem cá, vem cáaaa <3
Chega mais, deixa eu te contar um segredo :b

Uma Dica da Ana: Qualquer evento grande que você queira ir, da uma pesquisada boa na internet, pelas rádios e vê se não tem nenhum lugar/rádio sorteando convites, ou até mesmo dando. Isso é muito comum, no dia 31 de Janeiro teve o show Bruno e Marrone + Cristiano Araujo na Estância Alto da Serra e eu fiquei super afim de ir, porém o valor dos ingressos eram altos (Ai eu pensei, ferrou!). Porém como eu disse eu trabalho o dia inteiro ligada nas rádios, e ouvi que a Top Fm 104,1 estava sorteando ingressos, então eu respirei fundo, fui na fé e me inscrevi.
Quando a mulher da rádio me ligou no dia seguinte falando que eu ia entrar no ar, eu quase pirei kkkk Fiquei tremendo e super ansiosa (Detalhe que eu estava em pleno horário de trabalho).
No final todo mundo me apoiou, o escritório parou, eu participei e o melhor de tudo eu ganheeeei \õ/

Então se você ver o valor, não se desanima! Não tem aquele ditado? "Quem procura acha", então criatura põe esse ditado em prática, mas não com o seu namorado plmdds pra não dar B.O, vai lá e pesquisa um modo para ganhar os ingressos e ir no show dos seus cantores/bandas favoritos.  <3

Corre lá e se inscreve!



Bjs, e fiquem com Deus! 
Bom final de semana...



Deixa seu comentário aqui embaixo caso você já tenha ido em algum desses lugares, ou se você se reuniu com as amigas. Caso você vá em algum desses, comenta aqui embaixo também.

Comentários

Postagens mais visitadas