Resenha: Magic Color Platinum Blond



E ai suas lindas e lindos? 
Como começou a semana de vocês? Tudo certo?


Hoje eu vim aqui fazer resenha de um produto direcionado pra quem quer ficar com loiro estilo Dani Bolina, Juju Salimeni, sabe? 
(Se não da pra ter o corpo delas, pelo menos o cabelo a gente tenta :b rs)
(A Dani Bolina e a Juju Salimeni são garotas propagandas da marca)

Chega maaaais <3


Magic Color - Platinum Blond

É uma mascara matizadora, muito boa e bem forte, se você não quer manchar o seu cabelo assim como eu manchei o meu (na primeira vez que eu usei), sugiro que use esse produto junto com um creme de hidratação branco.


Tem um cheirinho muito gostoso, deixa os cabelos bem perfumados e além de desamarelar, é engraçado falar isso porque parece contraditório, mas além de desamarelar ele hidrata bem o cabelo.
Superou todas as minhas expectativas já que deixa o cabelo macio, hidratado, bem cheiroso, e demora pro cabelo voltar a ficar com aquele tom amarelo ovo. Como eu disse o produto é forte, então se você usar ele puro sem o creme branco na mistura, por favor use luvas e tire logo em seguida que você aplicar, no máximo espere uns 3 minutos. Caso contrário você vai ficar um bichinho lindo, estilo os minions do mal com o cabelo e as mãos roxas. 



O creme que eu costumo usar pra fazer essa mistura é o 
Novex - Creme de tratamento ultraprofundo

Esse Novex é muito bom, é mais para um tratamento prolongado para ir recuperando os fios aos poucos. Na primeira vez em que você usa, você sente uma grande diferença.
Ele é bem cheiroso (amo o cheiro dele), ao passar a mistura você pode ficar em torno de uns 10 minutos com ela no cabelo, mas sempre olhando pra ver como está o efeito.
O bom dele é que é um produto com alta qualidade e resultado, e o preço super amigo. Nessa embalagem de 1kg eu paguei R$ 13,50 


Aussie 3 Miracle Minute

Ele é a minha paixão no momento, e quando vou matizar o cabelo com essa mistura eu coloco um pouquinho dele pra ajudar a deixar o cabelo bem macio, mas coloco bem pouco!
(Lembrando que o Aussie 3 Minute Miracle não é pra ser utilizado com frequência, já que ele tem um efeito imediato é forte para o uso constante. É mais pra uma emergência, quando seu cabelo ta o ó do borogodó).


Obs: Eu paguei na embalagem de 550ml do Magic Color R$ 55,00. No site oficial é um pouco mais caro, só que eu recomendo que você compre lá, eu tive um puta dor de cabeça comprando no Mercado Livre. Olhando o valor dele assim da um susto né? Mas pensa comigo, você vai usar poucas vezes por mês e em poucas quantidades, então dependendo do tamanho do seu cabelo vai durar de 3 a 5 meses. Fui em busca de um preço melhor e quase fiquei sem o meu produto, fiquei até com medo de que não fosse original, mas como minha amiga que indicou também tem e eu já tinha usado o dela, sei que o meu é igual em todos os aspectos, principalmente no resultado.

Eu estou bem satisfeita com o resultado, inclusive preciso fazer essa mistura e passar no meu cabelo que o loiro já está oxidando :b

Bjs e fiquem com Deus <3 <3 <3 




Deixa aqui nos comentários o matizador que você usa, se tem um custo beneficio bom, como você costuma fazer essas misturinhas, e os seus truques :b rs

Comentários

Postagens mais visitadas