Senta aqui, vamos conversar: Ta frio né?


Eai gente, tudo certo com vocês???


Esses dias tem feito muito frio tanto de dia, quanto a noite né?

Pois é, imagina se nós em casa na hora de dormir usando 2 cobertas já passamos frio. Imagina o pessoal da rua a noite :/





Como eu vou me mudar já estou organizando as coisas aqui em casa, ontem arrumando meu guarda roupa já separei algumas roupas (em bom estado) para doar <3

Como eu disse no post de doação de sangue, da para usar essa frase aqui também.
"Doar é um ato de amor" Tem frase que resume melhor isso?!

Pergunte para seu avô, sua avó, pai, mãe, tia, papagaio, vizinho, se alguém tem alguma roupa para doar também.

Outro dia vi uma reportagem muito legal na tv, pessoas voluntarias que levam pelo menos uma vez por semana comida para as pessoas de ruas. Eles se juntam e eles mesmo preparam as comidas e lanches!


"Ah, mas eu não sei onde doar, nunca acho aqui perto aquela caixa pra colocar as roupas de doação"


Chega mais, da uma olhada nesses links:


Além de doar, você pode arrecadar também. Eles retiram a caixa sem custo algum.
Você pode colocar ela no seu prédio, no seu trabalho, etc.

O mais legal nesse link é que ao entrar no site tem um campo para você colocar o seu CEP e localizar o lugar mais próximo de doação.

Ai já não tem mais desculpa pra você fazer uma boa ação né?

Além de ajudar, é que depois desse ato é como se nós ficássemos mais leves, mais felizes. alimenta a alma. <3

Então é isso...

Bjs e fiquem com Deus <3


Comentários

Postagens mais visitadas