Resenha: Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel

Eai gente, tudo bem?? :D

Quem ai viu a propraganda da Avon sobre a nova coleção de batons? Pois é, estou aqui pra falar deles e já posso dizer que eu amei! *-*

Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel 
Essa cor é a Lilás Orquídea
Para testar eu escolhi a cor Lilás Orquídea que foi a que mais me chamou a atenção, afinal é um rosa meio roxo, entendeu? kkkk :p
A textura dele é muito boa, quando você passa ele é bem cremoso (fica com aparência de molhado sabe? Só que só aparenta, pois ele adere bem aos lábios) e o cheirinho é maravilhoso. Me apaixonei *-*
Depois de um tempo que você passa ele fica mais sequinho e a sua duração é boa.
A cor é bem bonita, quando você passa só uma vez fica claro, passando uma segunda vez fica perfeito. Sabe quando você passa Manteiga de Cacau/Lip Balm? É a mesma sensação, já se tornou um dos meus preferidos!
Outra coisa é que o formato da ponta dele é oval, então facilita muito na hora de passar, assim não fica aqueles borrões indesejáveis. É bem fácil a aplicação dele e o design ajuda muito. 


Olha como fica nos lábios (Fotos sem edição)




Eu particularmente gosto de todas as linhas da Avon, só que a que eu mais gosto é a linha Extra Lasting. Eu amo a cor Cereja, o bom dele é que fica bem sequinho na boca e sua duração é surpreendente, como já diz no nome. O que mais me impressiona é que ele consegue ser mais sequinho e Matte do que a própria linha Matte da Avon. 
Quando mostro pra minhas amigas elas piram nele kkkk 

Foto do site da Avon
Então é isso gente, espero que gostem.

Bjs e fiquem com Deus <3 


Deixa aqui nos comentários a linha que você costuma usar, se você já experimentou um dos dois, e qual prefere......

Comentários

Postagens mais visitadas