terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mudanças de inicio de ano


Eai gente, tudo bem???
Como foi a virada de ano?? 
Bora cumprir as promessas e fazer esse ano ser O ANO? <3 

Quanto tempo, e quanta saudade de estar aqui escrevendo e contando minhas experiências kkk
Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, me mudei de cidade, vou começar a faculdade (omg :x), curso de inglês e por ai vai. Se eu não correr atrás das minhas coisas, ninguém vai fazer isso por mim né?

Esse ano vai ser completamente diferente de todos os outros se Deus quiser <3 *-*

Vocês não sabem o que aconteceu com o meu cabelo guerreiro aqui.
Eu decidi sossegar com o cabelo na época em que eu ainda estava fazendo resenhas para o blog, mas sabe como é né? (Aposto que você leu isso com a voz do Chris da série "Todo mundo odeia o Chris" kkkkk)

Fui mexendo e fazendo meio que californianas nele, pois bem, quando percebi que o bichinho tava judiado e pedindo arrego comecei a hidratar e parar de descolorir. Tava um trem estranho, 3 dedos de raiz escura, 2 palmos dele cor de burro quando foge, e 1 palmo de pontas loiras. Ele estava bem comprido, esse foi o motivo de eu não ter coragem para cortar e cuidar dele de verdade.
Um dia depois do natal minha prima me chamou pra ir em um churrasco, e lá tinha piscina. NÃO DEU OUTRA, cabelo verdinho, verdinho. Estilo sereia! Acredita que me pararam no Shopping de Ribeirão para perguntar a tinta que eu usava para pintar daquela cor? E como sempre eu falando sem pensar "É tinta de piscina, só dar um tchibum e pronto". A piadista sqn
Nada contra viu primos? Amo vocês <3 Só precisava dar o foco em mim kkk
Ai gente é tanta coisa pra contar, passei o Ano novo em Ribeirão na casa dos meus primos Tan e Henrique, todos os doidos da foto foram, já deu pra imaginar a bagunça né?
Me fez tão bem passar o ano novo lá, nunca tinha viajado sem os meus pais e nem pra uma cidade diferente. Foi demais! Se pudesse (e meu dinheiro desse) sempre faria isso rs. Não tem coisa melhor gente, sério é muito bom respirar novos ares, conhecer gente nova, lugares novos, foi tanta bagunça e diversão que nem lembrei dos problemas do cotidiano.
E lá a Tan salvou o meu cabelo, já estava muito tempo pensando em escurecer mas a coragem não vinha. Ai fomos comprar tinta pra minha mãe e acabamos comprando pra mim, no mesmo dia a Tan pintou o meu cabelo, e eis que surgiu uma nova Ana Paula :b
Chegando em casa eu mesma dei um super corte nele, agora parece outro cabelo. Além de hidratar, cortei quase toda a parte onde as pontas eram loiras, meu cabelo ta tão macio, lisinho, e sim eu estou apaixonada por ele! :p
É como minha prima fala "O que adianta tem um cabelo comprido e todo ressecado, sem brilho. Mil vezes mais bonito um cabelo menor e bem cuidado, bem hidratado." Essa frase me deu super coragem, to até pensando em cortar ele estilo long bob :p
Gente me fez tão bem, nada como começar o ano com boas mudanças né? 
Tcharaaaaaam, eu depois da mudança :D
Por enquanto é isso, fugi completamente do tema, mas é que eu precisava escrever. Quinta eu posto sem falta a resenha sobre o creme da Niely Gold.


Bjs e fiquem com Deus <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário