quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resenha: Creme de tratamento da Niely


Eai gente, tudo certo com vocês??

Finalmente (aaaleluia) a resenha sobre o creme da Niely Gold :b
Depois de muito falar, e nada escrever. Eis que surgi aqui o que todos esperavam \õ/
O que dizer desse creme que usei duas vezes, mas já considero pakas? kkkk

Creme de tratamento de choque (ui) da Niely Gold
Tem filtro solar, ceramidas e pró-vitamina b5.
A embalagem é meio engraçada, mas literalmente o resultado é imediato!
Como eu falei no outro post, mesmo depois de escurecer o meu cabelo e cortar um pouco as pontas, ele ainda estava um bagaço. Estava sem brilho, principalmente nas pontas onde anteriormente estava verde água.
Ano passado eu usei um sache da mesma linha, só que esse é para restauração dos fios, e o que eu usei era apenas para a hidratação (E mesmo assim eu já amei, imagina esse de restauração total).
Como sou uma pessoa super esperta eu usei da outra vez e não tirei foto do antes, nem da embalagem e muito menos do depois. Como fazer a resenha? 
Lá em SP eu vi em poucos mercados, e aqui no interior sempre vejo no mercado em que costumo ir, ai comprei esse e mais um para deixar os cabelos mais lisos.
Ao voltar de Ribeirão decidi usar pois era minha última esperança de recuperar o brilho do cabelo.
Primeiro você lava o cabelo normalmente com shampoo e no lugar do condicionador você passa esse creme da Niely Gold, deixa agir por 20~30 minutos (essa é a parte mais chata, ter que ficar lá trancada no banheiro esperando o tempo passar kkkk)
Depois desse tempo é só enxaguar, não precisa passar mais nadinha de nada. De preferencia deixe seu cabelo secar naturalmente para você ver totalmente o efeito, se deixou o cabelo com mais brilho, mais macio, e menos volumoso.

Situação da criança antes de usar o creme
Ressecado, armado e sem brilho nenhum nas pontas.
Usei o creme já faz duas semanas e meu cabelo continuou do mesmo jeito, as pontas estão tão macias e brilhantes. Antes era de lei usar creme de pentear após o banho, agora não preciso mais, mas ainda gosto de usar pra dar aquela controlada no cabelo.

Depois de usar o creme 

A qualidade da foto não está tão boa, mas mesmo assim da para perceber como diminuiu o volume do cabelo e o quão brilhoso ele está. Sem contar que está super mácio. (Tadinho fazia tempo que não ficava relax assim kkk)

Maaaas o melhor ficou para o final hahaha :b

Não sei o que é melhor, o resultado ou o valor do sache.
Custou menos de R$ 4,00 :o
Sério gente, quando comprei nem botei fé por conta do valor, mas depois que usei fiquei de boca aberta.
Super indico, sem contar que o valor vale a pena. Na embalagem indica usar pelo menos uma vez por semana, até que não sai caro né? Arredondando para R$ 4, ficaria R$ 16,00 por mês mais ou menos.
Tem desse creme de tratamento de choque para todos os tipos de cabelo! Para hidratação, para deixar o cabelo mais liso e hidratado, para reconstrução (foi o que eu usei), para cabelos cacheados, e definição dos cachos, entre outras funções. Super bacana né? Eu gosto muito dos produtos da Niely, meu cabelo se adapta da muito bem com a marca, e o custo x beneficio vale super a pena. Produto BB = Produto bom e barato :p


Bom é isso coisas lindas <3 
Espero que tenham gostado, e como eu já disse outra vez voltei de vez pra cá. Agora é pra valer, vem 2016 \õ/


Bjs, uma ótima semana/final de semana e fiquem com Deus <3 



Já usou algum desses? Qual você costuma usar? Deixa aqui nos comentários....

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz! É realmente muito bom, depois quando usar me conta o resultado <3

      Excluir
  2. Realmente é muito bom �� e aki em Sorocaba, onde moro pago 2.99 no sache
    Oque é melhor ainda. Rsrs

    ResponderExcluir