Batons diferentes, maquiagem sem tanta regra. O que você acha?


Oie gente <3 Como tem sido a semana? 
Tudo tranquilo e favorável? Hahaha


Essa semana foi uma loucuraaa!! Passei mal na segunda, e meu gato também. Eis que decidi levar ele no veterinário ontem (pra que fui fazer isso?), eu peguei ele de maus tratos, então é MUITO arisco com qualquer pessoa diferente (comigo é um amor :p). O veterinário foi tirar ele da caixa de transporte e ele ficou virado no jiraya. Fui tentar pegar quando ele tava pulando, e agora to aqui com o braço direito toda arranhado, enfim foi horrível, ele machucou uma unha no pula pra cá e pra lá, mas agora ta tudo certo graças a Deus <3


Ta, mas agora deixa eu falar o assunto do post, conforme o tempo vai passando, a moda vai mudando, e agora na parte da maquiagem está tudo beeem liberal. Antes não era tão comum:

  • Olhão preto com batom vermelho (sim <3)
  • Batons em tons bem mais escuros, tipo: Vinho, marrom, e até preto. (Quero muuuito!!)
  • E Batons com tons não tão comuns, como: Verde escuro, tanto azul escuro quanto tons mais claros, e os roxos vibrantes ou mais discretos. Se bem que os tons roxos foram tão abraçados por todos que praticamente já é normal, e quem não tem unzinho pra coleção não sabe o que está perdendo!


Falando nisso eu queria muito saber a opinião de vocês sobre o assunto, assim como o roxo virou o queridinho. 

O que vocês acham dos outros tons diferentes? 

Eu sempre via na farmácia e estava louca pra comprar um azul, mas ficava pensando "Aonde e como eu vou usar ele? Não quero comprar e deixar guardado". Depois de muita paquerar, comprei. 
Comprei o BlueBerry da Max Love, ele é um azul não muito escuro, porém discreto. Ainda não tive a oportunidade de usar, mas já imagino mil jeitos de maquiagem pra combinar com ele. *-*

Batom BlueBerry da Max Love - R$ 8,80


E vocês, curtem batom assim? 
Então é isso, beijos e fiquem com Deus <3


Comentários

Postagens mais visitadas