Unhas da Semana: Combinação Rubí e Tchê


Boa taaarde coisas lindas ♥ 

Eu costumo postar na página do facebook e no insta as unhas da semana/esmalte da semana, e decidi postar aqui no blog também. Costumam ser posts mais curtos, mas que fico feliz em compartilhar aqui, espero que gostem ^^♥

Sábado passado fui em uma festa all black, ou seja, fui toda de preto. (adoro!)
Estava super ansiosa e curiosa, pois no evento do face eles ocultaram as pessoas que confirmaram presença ou que marcaram interesse, então o que podia esperar dessa festa? Sinceramente, eu não sabia :p

Bom, mas como todo o look iria ser preto decidi dar uma "incrementada", fazer algo diferente na unha, e eu estou simplesmente apaixonada pelo resultado, sério! Vou passar um bom tempo usando essas cores 💁🏻 kkkk

Eu amo esmalte preto, mas pra dar uma diferenciada decidi misturar dois que eu gosto muito, um é o Tchê da Colorama que é um cinza beeem escuro, quase preto com pouca cintilancia, e o Rubi da Risqué, vem ver o que deu essa mistura ♥



Na luz normal parece um café, mas quando bate reflexo fica lindo o fundo escuro com o cintilante do vermelho, parece um degradê. As duas cores se encaixaram perfeitamente! 💅🏼😍
💕
Lembra bastante o Maça do Amor da Risqué.
Mesmo com a mistura o esmalte fica leve e seca rápido. õ/




O que eu usei:


🔸Esmalte Rubi - Risqué

🔸Esmalte Tchê- Colorama
🔸Base Setim da Colorama
🔸Extra Brilho da Colorama




Enfim, é isso. Beijos e fiquem com Deus ♥ ♥ ♥ 



Quais esmaltes você gosta de combinar nas unhas? Deixa aqui nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas