5 produtos que levo na bolsa e não abro mão ♥


Boa tardeee coisas lindas ♥

Final de semana já está ai, e confesso que não fico mais tão ansiosa quanto antes. Vocês perceberam como essa semana passou rápido? To boba rs :o 
E vocês, já planejaram o final de semana? (Que ele seja demais!! ♥)

Hoje eu separei 5 produtos que eu amo e que sempre me salvam, tendo eles em mãos (ou em bolsas) da pra dar uma caprichada no visual e ir dar uma volta por ai.
Levo sempre comigo quando vou pra faculdade, às vezes quando não tenho a ultima aula, ou é prova da outra turma, eu e um pessoal aproveitamos para ir na Unidade 1 da faculdade dar uma volta, lá que é o point do role e tem váaarios lugares legais para ir :p 
Então como nunca sabemos o que nos espera, é sempre bom estar (mesmo que seja um pouco) preparada. 

1 - Batom "Rosa carinho" da linha Natura faces

Gente eu adoro essa linha da natura, além de ser boa (e barata :p), tem várias cores lindas, essa então está sendo minha paixão no momento. Ele é um rosa com pequenas cintilantes dourados, fica super natural, não fica nada "pá, cheguei" kkkk.
Adoro usar pra ir na faculdade, principalmente na segunda já que da aquele ar de saúde, da uma animada na cara e disfarça o resto :p (brincadeira hahahaa)
E o cheirinho dele também é uma delicia! Se não me engano paguei em torno de R$ 12.



2 - Rímel The Colossal Volum Express - Maybelline

Acredito que já devem ter visto várias pessoas falando desse rímel, lembro que em 2013 todo mundo tinha, e se tornou algo indispensável da bolsa até os dias de hoje. Amo de paixão, além dele quando eu uso, uso também outro (Depois faço só um post sobre).
Conheço algumas pessoas que não curtem esse rímel, os dois que eu tinha já estavam bem idosos por isso quando ia usar conseguia definir bem os cílios, não vinha tanta mascara no aplicador.
Minha amiga comprou um novinho e o aplicador dele vem super carregado, por isso prefere usar outros. Sabendo disso ela me deu o dela (te amo amiga! rs ♥).
Não curto muito rímel a prova d'agua, eu não sou o tipo de pessoa que tira a maquiagem bonitinha depois do role, eu chego e capoto mesmo. Sofro demais pra tirar o rímel a prova d'agua, além da qualidade, o que eu uso da Maybelline não é a prova d'agua, um dos motivos para ser o meu queridinho. ♥



3 - Caneta delineadora liquida para olhos da Avon (AMO!)

Essa eu posso dizer que foi uma paixão que veio com o tempo, comprei logo quando lançou, eu estava acostumada com o convencional que é o liquido com pincel, na primeira vez que usei fiquei meio chateada. O delineador convencional é bem forte, pois é direto do pincel pra pele. O de caneta você primeiro faz o desenho e depois preenche, só que da um pouquinho de trabalho nas primeiras vezes. Tem que pegar prática ai depois é só amores!
Hoje é o item que eu não dispenso jamais, sou apaixonada por delineado de gatinho, e agora sou apaixonada demaaaais por essa caneta ♥
Já usei de outras marcas mas não curti muito, essa da pra fazer aquele delineado bem fininho e não arde o olho *-* Enfim, não troco!! SUPER recomendo


4 - Trio de sombras da Victoria's Secret. (Ultimate Look - Shadow Trio)

Esse trio de sombras é o essencial da vida, sério gente! Um item necessário em qualquer necessaire é uma sombra marrom, e se possível outras de tonalidades diferentes. Com esse trio da pra fazer aquele olhão de novela, aquele olho perfeeeito *-* Da pra fazer uma sombra degrade bem bonita, ou dar aquela profundidade no olhar bem no côncavo e fazer um delineado fino de gatinho. (Quase todas as minhas fotos são nesse estilo, prático, fácil, bonito e econômico :p)
Ao usar esse trio pra dar uma valorizada e uma durabilidade maior recomendo o uso de um fixador de sombras.


5 - Duo blush iluminador da Natura Una. 

Na foto a tampa saiu separa do blush porque como vocês sabem eu sou uma pessoa super delicada e jeitosa com tudo (#sqn), eu com o meu jeito habilidoso fui abrir e quebrei a tampinha :( 
Esse duo de blush e iluminador é perfeeeeito! Quando você usa não fica exagerado, não fica aquele blush estilo "chinelada" sabe? kkkkk 
O rosa fica bem leve, fica um tom mais pro rosa/dourado, algo bem natural e aquele jeito de "fui a praia a poucos dias e estou com esse bronzeado maravilhoso" kkkk
Enfim, amo e sempre uso! Quando eu uso esse duo pego a parte do iluminador e passo na pontinha do nariz, da um efeito super bonito (sério!)




Vocês devem estar se perguntando "Mas Ana você não leva nada pra pele na bolsa? Não usa uma basezinha se quer?" 
Eu uso sim gente, uso produtos Oil Free, mas ultimamente meu rosto tem aumentado muito o número de espinhas, então eu opto por não usar. E como é uma ocasião mais dia a dia, eu gosto de algo mais natural, agora quando é pra sair no final de semana eu faço aquela make beeem caprichada. 
Isso é legal porque ai quando você encontra pessoas do dia a dia, elas ficam meio "caraca que daora sua maquiagem, não to acostumada a te ver assim." kkkkk :p 
Como eu disse adoro uma make bem produzida, mas todo dia também dá, não há pele que aguente rs.


Mas é isso ai, um ótimo final de semana pra vocês coisas lindas ♥ 
Bjs e fiquem com Deus ♥



Você usa ou já usou algum desses produtos? O que achou? Deixa aqui nos comentários pra gente conversar sobre ♥

Comentários

Postagens mais visitadas