Unhas da Semana: Azul Royal da Impala

Boa taaarde lindos e lindas ♥ 
Como está esse inicio de semana? Tudo em paz?

Entãaao gente eu estou apaixonada por essa cor 😍, ganhei esse esmalte da linda @chrispaulaalves a um tempo atrás (Obrigada Chris 💕).
Nesse tempinho de frio eu fujo um pouquinho do preto (que é o que eu mais uso), e gosto muito de usar algo entre azul, roxo ou vinho. 💕 




Acho que super combina e da uma valorizada, além de acrescentar como um detalhe lindo no visual 💅🏼💁🏻
O queridinho da vez é da Impala, se chama Royal 😍.




O que eu usei:

🔸Esmalte Royal da Impala
🔸Base Setim da Colorama
🔸Extra Brilho da Colorama 



Espero que tenham gostado ♥ 

Beijos e fiquem com Deus ♥ ♥ ♥

Comentários

  1. que azul maravilhoso, e que blog mais fofo e meigo <3 um beijo
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse azul né? Fico muuuito feliz em saber que gostou ♥ ♥ *-*
      Beijos Karol ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas